Era para ser apenas mais uma música


Ouça enquanto lê: 



   Coloquei uma de nossas músicas, aquela que o clipe é bem fofinho. Lembrei de quando cantávamos juntos, lembrei de como o meu coração ficava incendiado de paixão, me veio a mente o dia em que você cantou ela pra mim. Recordei o quão apaixonada pelo teu sorriso eu era, o quão viciada no teu cheiro eu fui. Senti algo estranho no peito, e chorei, chorei sim. A letra da música me fez lembrar tantas outras vezes, em que, sentados, riamos e nos beijávamos no meio da música. Recordei de como eu e você nos encaixávamos milimetricamente na letra da canção. Me veio a mente de quando comentamos sobre o clipe: "Poxa, esperava mais...". Lembrei de como nós dois éramos fofinhos também.

   Eu nem lembrava quando tinha sido a última vez que eu tinha ouvido, mas aí a música começou a tocar e tudo começou a ser reprisado na minha cabeça, então recordei, a última vez tinha sido naquele domingo só nosso, em que só as coisas boas, finalmente, tinham prevalecido. Era como se ela pudesse nos religar. E por alguns minutos, tudo se tornou vivo dentro dos meus pensamentos. Relembrei de como a felicidade me aprisionava. Ri, mesmo com o choro sendo liberto, timidamente, do meu peito... ri porque aquela música trazia uma felicidade que não faz mais parte. E o choro, foi justamente pela mesma coisa.

   Eu andei evitando ouvir qualquer música que remetesse ao nosso relacionamento, andei evitando aquelas bandas, mas é que mesmo contra a minha vontade acabo escutando, não por vontade própria, como foi dessa vez... Andei evitando reviver cada momento que passei com você. Porque as músicas marcaram o que tivemos, elas enfeitavam e harmonizavam o nosso lance. Me perguntei qual o motivo de ter ido até a antiga música, acho que foi pra saber se ela ainda tinha algum impacto sobre mim, puder ver e sentir que sim, é como se fosse uma infiltração não tão sanada assim. Acreditei que iria cair num pranto incontrolável, acreditei que não iria suportar... minha memória tem guardado com precisão os momentos em que, os dois, juntos tentamos atingir as notas mais alta da canção, os toquezinhos iniciais  me fizeram voltar naquelas noites, e ver de pertinho como éramos.

   Eu vejo que fiz bem em ter me mantido, por tanto tempo, afastada das nossas trilhas sonoras. É com a mais profunda certeza que eu comprovo que se eu tivesse feito a linha louca e descontrolada, que sofria e chorava com aquelas músicas, eu, certamente estaria totalmente presa e recolhida ao passado. É normal ainda, ser impactada pela sonoridade e todo seus significados da canção, é totalmente (ou quase isso), justificável. E só pra reafirmar, concordo com você, eu também esperava mais do clipe da música, dessa música que um dia foi nossa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você