Mais uma vez lágrimas...

   Hoje, eu estava na sala com a Clara enquanto ela jogava vídeo-game... E do nada ela parou, virou pra mim e me perguntou: "tia, por que o 'fulano' não tá vindo?", quando ouvi isso meus olhos se encheram de lágrimas e eu não soube o que dizer... Ela parou olhou pra mim e me perguntou por que eu estava chorando, procurei uma forma de falar... e disse "a gente não namora mais", ela meio que sem entender me abraçou e perguntou "mas ele não é seu namorado?", eu balancei a cabeça dizendo que não... Minutos depois, ela voltou e mais uma vez perguntou: "tia, ele tá viajando é? ele brigou com você foi? ele não gosta mais da gente não é?", mais uma vez as lágrimas tomaram conta dos meus olhos e escorreram pelo meu rosto. Meu Deus, como eu iria explicar pra uma criança tão pequena o que tinha acontecido? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você