Mas olha só a força dessa garota!







 Sempre tem aquela pessoa que você para e pensa: "poxa, tenho tanto orgulho dela", é comum pessoas olharem para outras e esquecerem de si, digo isso por experiência própria. Há um tempo, eu venho me perguntado "e quanto a mim?", eu tenho buscado olhar a minha volta e tenho percebido que não tenho me dado o devido valor. Puts, que coisas maravilhosas eu já conquistei e nem me toquei, quem diria que aos 19 anos (beirando os 20) eu estaria morando em "minha" própria casa? Ser independente era um dos meus maiores sonhos... é, as coisas não estão ainda do jeitinho que eu quero, mas eu sei que aos poucos eu chego lá. Sim, eu tenho orgulho de mim mesma, eu nunca iria imaginar o tamanho da força que eu tenho aqui dentro.

 Depois de dois grandes baques (daqueles que te deixam sem rumo, sabe?), eu continuei de pé, é meio torta, mas de pé... e depois a vida veio e me deu uma rasteira, é, ainda tô meio desajeitada, com vestígios, às vezes pareço uma morta-viva, mas essa menina aqui é forte, tão forte que nem ela mesma sabe. 
Eu buscava forças, depositava minha felicidade e construía planos em cima de outras pessoas. Quebrei a cara. Mas, sabe o que eu tenho visto? Tudo na vida vem com um propósito, eu posso não saber qual é agora, mas um dia, eu saberei. 

 Essa sou eu, adoro meu lado menina, que vive sonhando acordada, que adora ter alguém por perto e que tem seus medos, mas adoro ainda mais meu lado mulher guerreira e lutadora. Sou meiga, mas sei ser durona, então, paga pra ver!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você