Mas quem diria?!

   O meu organismo começou a reagir a tudo isso de uma forma que eu realmente não esperava. Mas tudo que ele tem feito é pra me proteger. É espantoso... Quando me lembro de cada palavra dita, cada lembrança "boba" e das músicas, ao invés de sentir saudade ou vontade de chorar, tudo que eu tenho é ânsia de vômito! Não sei como explicar, mas tudo que ficou foi essa vontade de botar tudo pra fora, é uma defesa, e eu não posso evitar isso.
   E sobre "amizade" não rola... Como eu poderia ser "amiguinha" de alguém que me fez sofrer? Alguém tão imaturo? Alguém fraco? Se a criatura não te merecia mais como namorada, como de uma hora pra outra ela merecerá sua amizade? É sem cabimento. Tudo, tudo, tudo vai me fazer lembrar a babaquice feita pelo jovem fulano, e quanto menos eu ver, souber será melhor pra mim. Aí ainda há quem diga "vocês ainda vão voltar", não... não vamos! Não é isso que eu quero, não mais, e nem ele. Não existe mais aquela magia que fazia parte da nossa história, está tudo indo... Admiração, carinho, apreço, orgulho... o prazer de ter a amizade, aquela confiança... E o sentimento que nos unia tá esfriando. É triste, realmente triste. Não sinto a necessidade de tê-lo por perto.
  Têm coisas que ainda estão engasgadas na garganta... Até porque a interação face a face não aconteceu... mas tudo no seu tempo, não é verdade?
  A minha cabeça pega palavra por palavra e vai repetindo até que o meu sistema nervoso mande uma mensagem pro meu estômago e a ânsia vem... Bloqueando TUDO. Quem diria que seria assim? Aos poucos, os primeiros sinais da armadura vão aparecendo... a preocupação vai dando espaço pro "i really don't care"... Eu poderia mandá-lo pra casa do capeta, mas faço melhor, deixo-o no mesmo lugar, só que agora cercado por toda indiferença que possa existir, não é nada pessoal... simplesmente passou a ser assim.
  Fico estarrecida com o meu pensando "sério, isso aconteceu? ele fez isso?", oh, querida, fez, fez mesmo! Mas você tá aí de pé, vivendo, juntando pedaço por pedaço do seu lindo coração, esperando coisas melhores virem, pra quê ficar nessa ainda? Meu bem, o que você tinha a fazer, você fez, se ele não quis mais problema é dele! O primeiro grande passo foi dado: cortar relações. A presença dele na sua vida não irá acrescentar em nada, faz o seguinte: pega esse resto de sentimento, enfia numa caixa e joga, querida, joga no fundo do poço... "tudo se transforma" e quem sabe isso não se transforme em moedas de ouro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você