Quem brinca acaba sendo objeto da brincadeira

    Você gosta de brincar com as pessoas?, melhor, Você gosta de brincar com os sentimentos das pessoas? Acha certo isso? Se você não entendeu eu te explico, sabe quando você fica nesse chove não molha, dando ''pequenas'' pancadas de presença na vida da pessoa? Pois bem, quando você age dessa forma, você acaba deixando uma cicatriz a mais... causando uma dor a mais, você pode até achar inofensível, mas você nem imagina o tamanho do estrago que você causa, você vem com aquele papinho "eu imagino o que você tem passado", mas não, você não imagina, e só vai saber como é quando passar, quando sentir na pele! 
   Você se sentiu/sente confuso? E daí? Sua confusão deve ficar só pra você, até porque ela já causou muitos danos! Tem se sentido culpado? Legal, mas você sabe (ou deveria saber) que desculpas não vão resolver nada. Tá arrependido? Ops, acho que isso não é pra agora! 
Sabe, você vai sentir, ah vai, não sou eu quem tá dizendo, é a lei da vida, sabe? O mundo dá voltas mais tantas voltas, que quando você achar que passou é que tudo irá voltar.
    Acha que você deve permanecer na minha vida? É... Você tá mesmo achando isso? Então, jovem fulano, pare, pare que isso tá feio! Você escolheu a maneira errada de sair vida de alguém. Você não fez por onde merecer. Ainda tem sim marcas boas da sua passagem, mas a marca da sua ida tem sido muito maior, então, permanecer não é a palavra que eu usaria pra você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você