Pra frente que se anda...

Hoje eu acordei, me olhei no espelho e disse: "é pra é pra frente que se anda", coloquei minha música favorita (no momento), dancei, cantei e me senti livre, sabe? Me senti viva, vivíssima. Olhei ao meu redor e não senti a tristeza e isso foi tão bom. Vi pessoas que me amam, ah, como me amam, se não fosse amor, elas já tinham ido. Vi a vida passando por mim enquanto eu entregava os pontos, vi uma Ângela que não era eu. Parei, pensei e finalmente disse: "chega, hoje não!!". Eu tava bem, sim, bem, mas hoje, agora, estou melhor, não há como explicar, mas vejo que tem sido um dia após o outro, claro, tem lá suas recaídas, mas é pra frente que se anda. Já passei por tanta coisa nessa vida que só Deus. 
Vai muito além do passado, é algo entre eu e eu. Eu já vinha começado a pensar assim, mas a cada dia o pensamento se torna forte. A questão é a pressa, a urgência em querer as coisas pra ontem, mas olha só, o tempo tudo pode. 
Cair em si é tão bom. Amar-se sem medidas é ainda mais. Mais uns 3 meses e quem sabe eu não me pergunto "sério que eu derramei litros de lágrimas?!" Sim, foi tudo lindo, maravilhoso, mas ficou no passado, e hoje eu só quero viver. Que as lembranças vão pra bem longe de mim, porque tudo que me fizer remeter ao passado eu estou dispensando, já lavei as mãos de qualquer sentimento guardado, o mínimo que ainda possa existir, estou deixando a porta fechada pra tudo. 
Não vale a pena, nem nunca valerá. Sou jovem, bonita, inteligente e com muita sede de vencer. Que os bons me acompanhem e que os fracos fiquem, porque no final das contas fraqueza não ajuda em nada. E pra quê levar um peso morto junto a mim? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você