Ei, coisinha, é temporário, viu?





Ei, pessoa, nem ouse em se aproximar mais. O nome disso aí é coração, seu papel é bombear sangue, mas ultimamente ele não tem feito seu trabalho com tanta empolgação. Nem mais um passo. A ultima pessoa que se aproximou deixou ele em pedaços, por isso, pare onde está! Eu não quero ter que juntar novamente pedaço por pedaço. Eu baixei a guarda e ele se meteu em apuros. Alguém conseguiu chegar bem pertinho, fez morada, conquistou o espaço, mas partiu, destruindo tudo que tinha feito.
.
Olha, por favor, não é que você vá fazer a mesma coisa (sei lá, nunca se sabe), mas às vezes as pessoas nos enganam tão bem. É só precaução, fique longe. Estou bem assim, estou vivendo pra mim. Não quero dividir meu tempo com alguém tão cedo... (é só um plano meu)... Ei, coisinha, não tente seduzir meu coração, não tente chegar pelas beiradas como quem não quer nada. Eu já sofri tanto e gato escaldado tem medo de água fria.

Fique bem paradinho... Deixe-me aqui, curtindo minha vida da maneira mais divertida possível. Eu dediquei muito tempo da minha vida pra alguém, mas, sabe como são as coisas, a recompensa foi a dor... Mas, quer saber? Hoje tô de boa. Eu só não quero que meu coração fique exposto e por fim saia esfareladinho como um vidro quebrado. Dor emocional é lasca, viu? Portanto, dê meia volta. Tire o cavalinho da chuva. Vá devagar. Pegue o beco. E avise ao próximo da fila que meu coração está fechado pra balanço (temporariamente, é claro).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você