O que há de errado com a quarta?


Foi incrível como quarta-feira passou a ser o pior dia da semana pra mim. Qual o motivo? Ainda não sei!
São 6hs da manhã. Que barulho é esse?! Droga, é o alarme avisando que é hora de levantar. Só mais dez minutinhos e tudo certo. Vamos, vamos... Cê vai perder a hora! Corre, toma banho, se veste, come algo, escova os dentes... Um pózinho de leve, um gloss, e ops, cadê o perfume?? Volta, volta, ah, putz... Mais uma vez me atrasei! Ok, vamos lá, o ônibus nem tá tão lotado assim. Aposto que você já pegou piores (realmente)... As horas passaram rápido, mas aí lembrei que tenho outro compromisso. E que compromisso!! Não sei. Eu realmente não sei como, e porque minha mente criou um bloqueio, um repulso as tardes de quarta-feira! Tento respirar fundo... pensar positivo, ouvir música. Mas que droga, essa música de novo?! "Ok, ok... é só uma tarde e vai passar voando..." Engano seu, engano meu! As horas se arrastam, e ao que me parece cada semana piora! Será que ficar olhando pro relógio resolve? NÃO! Claro que não!! Oh, céus, que clima! No percusso é impossível não se sentir num caldeirão burbilhante... a mais de 180 graus! O local parece ter uma muralha que divide muito bem o espaço! As pessoas são estranhas, ou melhor, elas te fazem sentir estranha, totalmente deslocada! Você se sente como se aquele pedaço não coubesse você, sabe? Ora, pois... foco, força e fé! Que horas são mesmo? Isso parece mais uma eternidade. O vento vai destruindo toda sua produção, o cabelo fica todo bagunçado... as palavras entram por um ouvido e correm com mais de mil pelo outro... E olha que nem precisa ser quarta, na terça-feira a tortura já começa!Bloody hell!! Oh, quarta, pegasse para si toda raiva que eu sentia pela segunda.... ficasse com a desmotivação, a falta de ânimo e tudo mais. Mas afinal, o que há de errado com a quarta?

Comentários

Kellison disse…
Você quem faz os textos, Angela? Muito bem redigido. Parabéns!
Oi, Kellison, sou eu sim quem faz os textos. Muito obrigada :)

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você