Eu aceito.



Foi ali, no alto daquele prédio que nos beijamos pela primeira vez. Era fim de tarde de um sábado tranquilo. Ele me levou pra conhecer seu lugar favorito, o terraço de um prédio comercial, onde ele trabalhava... Eu pensava que seria mais um daqueles encontros que sempre tínhamos... ele contava sobre a vida agitada dele, e eu me prontificava a escutar. Mas foi muito mais. Sentados pertinho um do outro, ele me falou de quão cansado de viver sozinho ele estava. Sorri, com um sorriso de "eu entendo". Ele me olhou nos olhos e muito mais rápido que eu pudesse perceber, me beijou. Não, não foi um daqueles beijos que vemos nas TVs, foi um beijo tão único quanto a sensação de estar ali, vendo a cidade por cima, com uma companhia tão agradável. Foi um beijo doce, cálido, e sincero.  Não recusei a atitude dele, até porque eu já esperava por aquilo há muito tempo. E eu gostei, gostei pra valer! Depois que nos beijamos, ele me olhou nos olhos com uma profundeza que com certeza atravessou a iris dos meus olhos, sorriu serenamente, e me pediu em namoro com uma mansidão evidente em cada palavra dita. Eu não pensei duas vezes, e respondi: "Sim, sim, EU ACEITO...."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você