O primeiro congresso... de muitos!




ABRAPUI (Associação Brasileira de Professores Universitários de Inglês),  "Oh, Gosh, meu primeiro congresso!!"  Experiência Única!! Eu estava tão ansiosa por esse momento, e ele não me decepcionou. Ter participado desse evento acadêmico me fez almejar cada vez mais pela carreira acadêmica. Ver todos aqueles professores e suas produções "extra"- sala de aula, me fez ficar com água na boca! Trocar conhecimento com pessoas de outros estados, ver o que tem sido pesquisado por aí a fora, ver de tão pertinho e ter participado da palestra do grande Rajagopalan, o grande teórico que eu tanto cito nos textos, (principalmente no poster que foi apresentado), me fez querer aquilo mais e mais vezes! Realmente, o congresso foi maravilhoso!! Pude me sentir útil, além de participar com a apresentação do poster do PIBID, contribui com o trabalho de monitoria... e foi tão legal, poder ajudar as pessoas, ter contato com o público, ai que sensação boa!Mesmo chegando em casa morta! Ver de forma tão próxima todo o processo que envolve um congresso de grande porte não tem explicação! O nervosismo tomou conta de cada pedacinho do meu corpo na hora de apresentar o banner. Pensei que ia desmaiar, eu estava tranquila "apresentando" pras minhas colegas, até que...  o professor-coordenador do trabalho como monitora chegou, morri, morri sim! Faltaram-me as palavras, eu gelei, mas forçando a mente consegui desenrolar, não foi como eu esperava. Depois consegui me acalmar e apresentei pra outras pessoas com um pouco mais de confiança. Agradeço aos meus colegas que me passaram apoio, porque não foi fácil!
Esse evento me fez crescer como graduando, sem sombra de dúvidas! Ele me possibilitou, um maior contato com meus colegas de trabalho, com meus professores e com seus trabalhos desenvolvidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você