Álbum: V - Maroon 5

Oi, pessoal. Tudo bem?

Eu conheci a banda Maroon 5 naquela época em que a MTV estava super popzinha... E, confesso, nunca fui de ouvir cds completos. Ouvia, e conhecia umas 3 ou 4 músicas. Eu não poderia imaginar que a banda mudaria tanto! Lembro da época mais "Rock", do tempo de "This Love", "She will be love" e por aí vai. De uns tempinhos para cá mudaram-se os estilos, é, Maroon ficou Pop. E eu até entendo, sabe? Talvez, seja uma necessidade de alcançar ou se manter popular. Bem, as músicas foram sendo lanças: "Maps" e "Animals", e mesmo estranho um pouco o novo estilo adotado, curti as músicas. Até que... me deparei com uma outra, "Sugar" (O clipe é lindo!!!) - e a música? VICIANTE, como as anteriores. Faz, mais ou menos, duas semanas que eu tomei coragem e parei para ouvir o Álbum V do Maroon... e poxa, curti insanamente, tem sido o disco mais ouvido por mim! Em tão pouco tempo acabei criando um amor por ele, e sim, amando cada música, claro, eu tenho lá minha exceção, confesso que "Leaving California" não é tão querida por mim, mas ouço de boa! E sim, esse é o único cd que eu não sinto vontade de pular para a próxima faixa! Amei ♥ 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você