O que esperar de 2015?





- "Ficar ryca e muito mais poderosa!!" (risos)

Bem, até que não é uma má ideia hein? Mas eu não sei o que esperar desse novo ano. Confesso que algumas horas antes da virada de 2014 para 2015, eu senti um friozinho na barriga - acho que era medo... Medo? É, tive medo do desconhecido que acompanhará esse ano novo. Mas percebi que, de certa forma, foi bobagem. É normal ter medo do que não conhecemos. Só não é saudável quando nos recursamos a viver por causa disso ou daquilo que o medo nos proporciona.

A minha virada de ano foi a mais louca possível. Repleta de aventuras, das horas que a antecederam as horas finais da "festa", e eu gostei tanto disso! Foi diferente de tudo. Quando deu 00:00, olhei para os céus enquanto os fogos estouravam e enfeitavam o cenário, pedi que esse ano seja bonzinho comigo, pedi que não me falte coragem, e que esse ano seja totalmente abençoado.

Diferente dos anos anteriores, esse ano não planejei nada. Minha mãe sempre dizia que planos não deveriam ser feito, mas eu nunca dava ouvidos, e sabe como é... Não davam certo! Então, sem planos. Tá, eu tracei minhas metas para serem cumpridas... Pensei em pular as 7 ondinhas, na verdade, eu quis pular umas 12, uma para cada mês do ano... Vai que desse certo, hein?

Eu não sei o que esperar de 2015, essa é a verdade. Desejo apenas que ele não bata tanto em mim como o ano passado fez... Sim, quero mudanças, mas para isso acontecer, elas devem começar por mim. Prefiro entregar esse ano, com cheirinho de novo, nas mãos de Deus. Mas não, não... Não posso ficar paradinha de braços cruzados esperando que Ele faça tudo por mim, então... que eu corra atrás!

 - Realizar meus sonhos?

Poxa, tenho tantos! Mas farei uma lista com os que mais se adéquam. E me esforçarei para realizar os que a mim for permitido.




- 2015, que seja doce! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você