Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

*Foto da Internet


Eu sou uma amante da música eletrônica. Meu dj favorito é o lindo e incrível David Guetta. Eu sempre via os vídeos e ficava dizendo para mim mesma: "Eu preciso ir a um show dele! Um dia eu vou!". Tipo, sabe aquela vontade incontrolável? Pronto! Eu só não sabia que seria assim, eu poderia imaginar em uma ida aos Estados Unidos, mas no meu país, no meu Nordeste... NUNCA!

O convite surgiu quase no fim do ano passado, e eu fiquei: "Pô isso é mentira!". A empolgação bateu, perguntei umas 10 vezes para ter certeza que não era nenhuma pegadinha (ahaha), mas depois de uma semana mais ou menos os planos iriam mudar, talvez o show não rolasse pra mim... Mas eu coloquei na cabeça que iria de qualquer jeito, nem que fosse só. Chamei minha melhor amiga, e ela chamou a prima dela, convenci meu primo que ele iria de qualquer forma, afinal, ele que tinha me atiçado!
E a ansiedade e expectativa foram surgindo em mim mais e mais... Eu nem conseguia acreditar direito que em pouco tempo iria realizar meu sonho de estar num show do David Guetta!

Dia 08/01/15 - o dia da tal viagem de realização: A viagem era longa, mas eu estava tomada de alegria e isso foi o que me manteve firme nas 4 horas de viagem. Meus companheiros de viagem nem fazia noção do quanto cada quilometrozinho significava para mim. Não me importei em sentir dor nas pernas, nem com aquela fadiga... eu tava interessada mesmo era em me acabar de tanto dançar. Após a longa e exaustiva viagem, chegamos em Recife. E poxa, depois de finalizar a maquiagem dentro do ônibus, fazer "amizade" com o povo louco do ônibus, e fugir de dois caras que estavam sentados na frente da gente (eu e minha melhor amiga) chegamos a tão esperada noite. O show estava previsto para começar às 22hs com uns djs lá que eu sinceramente nem sei quem são... Tava tudo meio tão morgado, nem tinha tanta gente, fez ou outra rolava um som que mexesse com a gente, mas aí... as horas foram passando, o cansaço batendo, e a gente tentando poupar energia pro Guetta, que iria entrar por voltar das 02:30. O tempo foi se arrastando, as pessoas começaram a brotar não sei de onde... E a ansiedade fazendo de mim uma morada sem tamanho.
Quando chegou a vez do David Guetta eu quase desmaiei. (OH, MY GOODNESS) Meu primo me segurou... E por sorte não tombei no chão. Eu gritava e pulava feito uma louca ao som da primeira música que foi "Play hard", que energia gostosa! Que positividade sem comparação era aquela! Uma música atrás da outra! Eu fui a delírio! Meu Deus, naquele momento eu estava em êxtase TOTAL, esqueci meus problemas, minhas dores, esqueci o mundo a minha volta! Arrumei energia não sei onde! Nem me incomodei porque o boy chegou chegando e buff me puxou! Eu estava CEM POR CENTO FELIZ! Pulei até nem sentir mais as minhas pernas, fui até o chão com pessoas que eu nunca nem tinha visto na minha vida. Cantei feito uma louca ao som de "Right Now", "Dangerous" e outras mais, na verdade cantei TODAS! Me senti livre! Me senti em outra dimensão! Se eu pudesse aquele noite nunca acabaria, NUNCA mesmo. Eu precisava exatamente daquilo. A melhor noite da minha vida, disso não tenho dúvida alguma!!!! Foi inacreditável, inesquecível, inimaginável. Valeu MUITO apena! Meu ano começou, Feliz 2015!!! - Um dos meus sonhos foi realizado com SUCESSO!

Abaixo: Vídeo feito por mim - música: Love is gone (A minha eterna favorita)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você