"Sugar, yes please"



Espero que você entenda: O problema não é você. Eu tô naquela fase de não acreditar em ninguém. Mesmo eu tendo colocado todas as cartas na mesa, eu tô na defensiva... E mesmo querendo acreditar nas suas palavras, não rola ainda. Olha, seja paciente... Eu te curti pra caramba, não nego e não vou negar. Curti o jeito engraçado de fazer resenha, o jeito de "dá" legal com o seu polegar, e até o sorrisinho sem graça. Curti e pronto!

Eu quis realmente acreditar no teu olhar. Eu quis absolutamente me deixar levar pelas tuas palavras, ou pelo teu colo que me acolheu. Quis poder acreditar na tua frase de impacto do dia... Quis acreditar no teu beijo na testa. Mas prefiro manter os pés no chão. Prefiro não criar nenhum tipo de expectativa, sabe? Já conversamos sobre isso. É uma camada rígida que ainda me envolve... Mas mesmo assim, obrigada por ter demonstrado que me entende, mas é complicado, às vezes nem eu mesma consigo. Acho que aos pouquinhos você percebe! Obrigada pelos risos eles foram/são essenciais.

Eu hesitei. Segurei cada palavra. Mas não poderia deixar de te falar que tudo isso tem cheiro de novidade no meu mundo. É estranho: É um novo com pitadas de vintage. E é uma coisa que tem perturbado a minha mente. É desconhecido. Mas não se preocupe, ainda não dei nome a isso.
E naquele momento olhei pra mim mesma... Me senti uma adolescente, envergonhada, totalmente sem graça, mas com uma pontinha de risos incontroláveis por dentro. E graças ao acaso tem me feito bem. E deixa pra lá, cê vai percebendo que a minha timidez passa...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você