Baladas Românticas

Oi, pessoal. Tudo bem?

Bem, já tinha um tempo que eu queria fazer esse post sobre Baladas Românticas das antigas. Sabe aquelas músicas que são dos tempos dos nossos pais? Sei que muitos por aqui já ouviram quando eram crianças ou cresceram ouvindo... (tipo eu). Na maioria das vezes, a gente nem lembra ou não sabe o nome, mas mesmo assim acha tão gostoso de ouvir, e sabe até cantar!

Algumas músicas que estão aqui na playlist me fazem querer ter vivido naquela época, porque convenhamos, o pessoal tinha bom gosto viu?  (Risos)

PS: Gostaria de agradecer a contribuição da minha amiga Izadora e do tio Carlos (pai da Iza) que me ajudaram a montar boa parte da playlist.

Espero que gostem. Ah, ficou faltando alguma? Corre deixa nos cometários!!
 Beijos na alma!


Baladas romanticas  by Angela Moraes on Grooveshark


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você