"Escuta" aqui, queridinho!




Que bom, querido. Acho muito bom você ter uma opinião sobre algo. Mas, sabe, eu nem me importo. O seu "eu prefiro quando você...", entra por um ouvido e sai pelo outro. Quer saber? Eu me prefiro assim, do jeito que eu quiser! Eu não faço e nem farei coisas pra te agradar. Gosto do meu corpo assim. Gosto dessa roupa aqui, do meu cabelo assim...

Talvez eu até escute essa música que você mostrou, mas não se engane eu não a colocarei na minha playlist só porque você indicou. Não, eu não vou fazer daquela blusa uma farda só porque disse que fico muito bem vestida nela, e muito menos deixarei meus cabelos rastejarem pelo chão por você gostar de cabelos longos, gosta mesmo, queridinho? Que tal namorar a Rapunzel?! Se eu quiser eu corto meu cabelo, eu pinto, eu bordo, eu faço o diabo a quatro, porque o que importa é o que EU prefiro!

E daí que você detesta quando eu danço? E daí que você se irrita quando eu uso shorts curtos? Me conheceu assim não foi? Quem disse que eu devo mudar? E o que você tem a ver se uso pouca ou nenhuma maquiagem?! Cara, que ridículo!

Você adora ter o domínio das coisas, ter sempre a razão. Ser o dono da verdade não é?! Mas deixa eu te dizer uma coisa: Meu bem, não sou e nunca serei seu pau mandado. Faço o que eu tiver com vontade do jeito que eu quiser, na hora que eu quiser! Gostando ou não essa é a verdade. Porque assim como você, eu também tenho meus gostos, minhas vontades e minha opinião. Não vou calar pra você falar. Não vou parar pra você agir. Não. Não e NÃO!

Como é?! Parei de prestar atenção quando você abriu a boca!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você