Sobre "dias 'coisados'". Parte 1

  Coloquei músicas tristes, e sentada na cadeira, chorei, cara, chorei horrores. Eu já tinha feito a mesma coisa à tarde, deitada na cama, chorei tanto a ponto de sair correndo pra vomitar. É assim mesmo, é só mais um dia em que eu não consigo controlar as fortes emoções. É o ápice da dor... Quando as lágrimas são mais fortes do que os motivos para não chorar.

  Eu desabei em lágrimas... Tudo que eu queria era sair gritando pelas ruas, porque a dor quando bate, bate de uma forma que eu mal consigo suportar. Eu não vou fingir que está tudo numa perfeição de vida. Cara, os meses se passaram, mas não é algo tão simples, como se da noite pro dia tudo pudesse estar em ordem.
Têm dias que tudo que eu vejo me lembra do tempo que ficou no passado. Têm dias que eu quero matar, e matar à facadas. Têm dias em que eu só quero colo. Têm dias que nem eu mesma suporto mais o meu drama. Têm dias em que sair da cama é quase impossível... Têm dias em que minha cabeça me dá mais de 10 motivos pra eu deixar de ser tão idiota. Não adianta, palavras de consolo não adiantam.
É muito mais do que o "vai passar", eu consigo sentir novamente a dor do momento. Eu consigo me ver perdida e acuada em meio a situação. Eu consigo lembrar das minhas noites acordadas chorando pedindo a Deus que tudo isso parasse, de quando eu tentava comer alguma coisa e só a ânsia de vômito estava presente, consigo lembrar dos meus dias de entrega total, de quando eu ia pra Faculdade sem ânimo algum... as pessoas me olhavam e diziam: "Não, essa não é a Ângela do início de 2013.2", e de fato não era eu!

  Eu realmente não sei mais o que pensar sobre tudo isso... Eu só queria que passasse, que acabasse logo de uma vez. Não é legal, eu não gosto disso. (Quem gosta de sofrer?!!!). Eu achei melhor assim, longe, muito mais longe do que a distância presente, muito mais longe do que o descompasso envolvido. Quis me resguardar, porque eu sabia dos meus limites. Foi a melhor decisão. Eu não estou 100% , mas pelo menos não sou a mesma ingênua de antes, que acreditava que aquela forma era mais "saudável".
Porcaria! É nesses dias em que a vontade louca de sumir, dá lugar a vontade de pisotear! Não eram objetos, eram sentimentos, eram anos de admiração, era um querer sem explicação. Estou cheia de mágoas?! Se coloca no meu lugar, benzinho. Eu não retruquei as palavras que me foram ditas, eu não desci meu nível pra xingar... guardei tudo pra mim...

  O contraste é a melhor coisa, enquanto eu choro minhas dores, muitas vezes, no Pontal-UFAL, alguém samba na minha cara à caráter Internacional. Eu até brinco com isso: "Muitas pessoas já levaram foras, tocos, chutes na bunda, mas, só Ângela Moraes levou tudo isso em outro nível."...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você