Porque aqui não era romance.



Ouça enquanto lê:


Nos conhecemos quando eu não estava lá essas coisas. Já tínhamos nos vistos, mas pra mim você só era o cara que tinha me dado carona. Nada de importante.

Não lembro ao certo como tudo rolou, mas lembro de ter tido um empurrãozinho de alguém, e de eu ter dito algo do tipo, "ninguém liga pra mim"... acho que você pediu meu whats, e depois me ligou. O papo foi legal, você lembrou meu nome, trocamos curiosidades e tudo certo. Você perguntou o que eu tinha achado de você, eu respondi friamente: "nada".. Você me disse que me achou com um jeito de menina, mas que quando se aproximou viu que eu era muito mais. Mantivemos um contato maior, as coisas foram caminhando, e caminhando... Até que, um certo dia, o clima foi surgindo, você passou o seu braço sobre os meus ombros e, acariciou-me de uma forma tão singela, ao final, rolou o beijo... e um abraço de despedida. Todos os dias nos falávamos pelo whatsapp, mas sempre que possível você me ligava no horário de almoço... era até legal, mas eu não estava preparada pra nada disso... Você foi se envolvendo muito mais do que eu. E eu tinha deixado no ar... tinha comentado o que havia acontecido comigo, mesmo você dizendo estar por dentro, se deixou levar.

Eu percebi que pra você não seria apenas um lance, e o pior, você estava se apegando a mim, mas eu não estava a você. Era legal o momento, mas, eu não tinha nada mais que isso em mente. Você entrou no barco, e foi seguindo caminho à fora... aumentando, talvez, a velocidade... e eu quando percebi, pulei para fora. Verdade que eu sumi sem dá explicações... Verdade que eu não demonstrava o que você esperava... mas foi assim sabe... não rolou.

E quando nos vimos pela última vez, você me pediu pra não sumir mais... mas fiz totalmente o oposto. Você me mandou uma mensagem dizendo que só tinha percebido a falta que eu te fazia depois que me viu, que tinha percebido que tinha se apegado a mim. Eu me assustei, confesso. E eu fugi... não era nada com você, você só apareceu no momento menos recomendável. Não iria nunca te usar pra maquiar a papagaiada que fizeram comigo.

Você se enganou comigo, mas não vejo assim, não te prometi nada, não te ofertei nada, até porque aqui não era romance... pena que você não percebeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você