O importante é que você fique... sem ter que ir.



Venha. Venha leve, releve e deixe que eu me entregue. Desculpe a bagunça, a desordem não é proposital. Ainda não dei um jeito nessa confusão, mas aceito a sua ajuda. Vem, chega só um pouco mais perto, e me diz algo sobre você. Pega minha mão levemente, e me mostra as cores do seu mundo, me leva pra dar uma volta nos seus sonhos. Vamos pra longe.. pra onde o sol se esconde. Vamos, mostre-me o degradê daquele pigmento que afeta o coração. Vem, vem de mansinho... até ficar.

E eu só quero que você fique, mas fique de corpo e alma... sem joguinhos, sem mentiras, sem palavras envenenadas, sem atitudes fracassadas! Que você goste de mim, e que eu goste de você... Não precisa adivinhar meus pensamentos, eu só quero que você perceba o que for capaz. O resto a gente dá um jeito. Fique, querido, mas só se achar conveniente... Não quero perder meu tempo com alguém que está só de passagem. Aprecio pessoas que são bem decididas, e acima de tudo, verdadeiras! Não me faça de boba, não seja só mais um otário. Se tiver de ficar, fique.

Se optou por ficar, façamos dessa bagunça um tremendo festival de cores, onde tudo que estiver em preto e branco seja tomado pela vivacidade dessa pigmentação... (acho que alguns chamam de paixão). Segure firme minha mão, olhe em meus olhos quando for falar, seja o meu impulso a cada caminhar, ande ao meu lado quando eu desanimar, não me faça juras eternas, deixe as coisas rolarem... Mas, se tiver de partir, me avise antes de toda programação, se devo arrumar a confusão ou fazer apenas uma xícara de chá. E quando for, não olhe pra trás, pois minha porta estará bem fechada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você