Que coisa, não?!

Mais olha só, não vou negar nem por um segundo, eu estava super a fim. Consegui me interessar por você de uma forma que eu não sei como explicar. Quando achei que tudo tinha passado foi que tudo voltou. Te vi de longe, e essa sua minuciosa singularidade me balançou. És totalmente diferente das ilhas que visitei e, isso me ganhou. Em diversos momentos temi por isso, não posso negar.

Só acho que, talvez, seja por todas as coisas que eu acertei nos meus pensamentos, que eu não ainda não meti a cara. Você está totalmente na sua, e eu, eu queria muito estar nessa contigo. Talvez o universo não esteja nos conectando para me defender, porque eu sei que do jeito que eu estou, parto pras loucuras com você. Ai de mim que sempre banalizei as insanidades alheias!

Me vejo envolvida, te querendo como o momento me permite, mas nada ajuda. Não é porque eu te quero que não vou me dar o devido valor. Você nem sabe das minhas vontades, das minhas empolgações, das minhas idas a lua ao te ver... Ensaiei diversas vezes, mentalizei tudinho, mas na hora, o frio que toma o meu corpo me domina de uma maneira irreversível.

Você nem sabe que mesmo não sendo nada, você é meu. Você nem imagina o quanto fico chateada por não chegar até você e dizer: "Se toca, meu filho. Eu estou querendo você!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você