Vamos logo dando um fim nisso tudo!

Ei, mocinha, você não acha que está sendo patética essa cena? Olha pra você, tão linda, tão pra cima, tão inteligente! Chega, minha filha, põe um fim nisso de uma vez! Deixa eu te dizer uma coisa: Enquanto você derrama rios de lágrimas, ele não está nem aí, pelo contrário, está muito bem, obrigada... aos risos e se possível com outra! Eu sei, eu sei - as lágrimas são inevitáveis, mas venhamos e convenhamos: Ele não merece você, merece? Não! E ele até te disse isso. Ainda bem que ele sabe. Sabe o que ele merece? De você, nada. Não, não encare o fim como um livramento, encare como mais uma  lição aprendida! Olha, querida, olha bem pra você... Ele te deixou porque foi fraco, foi sim, porque foi um covarde, porque isso, porque aquilo... Quer chorar? Chora! Põe tudo pra fora. Só não pare sua vida por quem não te merece. Eu sei, dá uma vontade de apagar tudo. Bate, talvez, um arrependimento... porque o sofrimento está extremo. Mas olha, querida, escreve o que eu tô te dizendo: VOCÊ AINDA VAI SER FELIZ!

Deixa esse cretino-idiota-babaca-retardado-zémané e blá blá blá pra lá. Só não chama de cachorro. porque aí já é elogio! Deixa ele com quem ele quer ficar. Chora, querida, lembra de todas as promessas que ele fez, mas lembra também que ele não foi homem suficiente pra realizá-las, ou ao menos de ter feito as coisas de um jeito mais adequado... de um jeito que não fizesse tanto estrago. Vomita, deixa as coisas saírem a cada pensamento. Deseje que o tempo passe e que você mande esse imbecil insuficiente pra lá. Xinga, xinga mesmo! Mas, o importante é você não acumular raiva, liberte-se disso, aos poucos, porque eu sei que não é fácil. Não é nada legal ter para si coisas ruins.

Aposto que você quase surtou quando viu aquela imagem. Eu sei, eu te entendo! Mas quer saber? Nem doeu tanto assim, doeu? Espera, deixa eu te aplaudir de pé. Porque jamais, JAMAIS, existirá outra pessoa como você! Sou sua admiradora. Cara, quanta garra em uma pessoa só! Incrível! Foi um choque, mas, sinceramente, já esperávamos, né? Poucas mulheres são como você. Fica sabendo disso, viu?

E eu sei, o baque, a decepção, a dor, o sofrimento, a desilusão foi grande, grande mesmo. Mas isso foi arte de menino! Aquelas babaquices feitas por grandes idiotas. Grande só na palavra! Mostre pra si mesma a cada dia mais que você é forte. Se o palerma te disse "isso vai passar", olhe pra si mesma e repita: Vai passar sim. Sou muito mais forte do que isso!" É, meu amor, você é sim mais forte do que isso. E muito mais homem do que aquela criança que pisoteou teus sentimentos!

Chore, chore mesmo. Mas tudo tem limite, né? Chega. Não dá mais não! Vai ficar registrado, mas esse é só mais um dos motivos que você tem pra sair por aí, linda, maravilhosa e arrasadora. Porque outros virão, não sei quando, mas virão... Não deseje o mal dele não. Deseje para si mesma dias de muita paz. Afinal, você é superior não é?!

Ah, e nada de frases de autoajuda, você nem precisa disso! Beijos, querida, e bola pra frente!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você