Por mais dias ensolarados!













1 mês depois...
 Levantei em uma manhã chuvosa. Estava decidida a não ficar na cama, pois certamente a melancolia trazida pelas gotas que caem do céu iria me fazer companhia. Fui pra mesa, tentei organizar os papeis espalhados... abri o livro e busquei estudar o máximo que podia. Chuva malvada! As gotas aumentaram a intensidade e o frio me forçou a voltar pro quarto. Continuei lendo... As horas se passaram e eu tinha que correr pra me arrumar. O dia chuvoso não poderia atrapalhar meus planos. Entre as pausas da minha playlist lembrei do quanto o tempo nublado me fazia feliz... Pra mim não haveria dia mais perfeito do que esse... É, os gostos mudaram, e hoje, troco sem nem pensar duas vezes os dias cinzentos acompanhados por fortes pancadas de água por dias iluminados pela luz do sol.

De certo, dias chuvosos me fazem lembrar coisas tristes... os dias ficam sem graça, fazem minha preguiça aumentar, me fazem querer permanecer na cama, e a cama me faz querer mergulhar nas profundas lembranças, as quais todos os dias me esforço pra enterrar. As águas que caem do céu remetem as águas que escorreram durante um tempo pelo meu rosto. Me sinto realmente pra baixo. Nunca me imaginei dizendo isso, mas, eu realmente prefiro acordar com o sol iluminando tudo a minha volta. O dia fica alegre. Fico animada, danço enfrente ao espelho, porque sinto minhas forças renovadas. Posso usar minhas roupas leves e me sentir leve
.
Troco sim, o temporal que se faz aqui dentro quando a chuva começa a cair, troco sim, por dias lindos, guiados pelo calor do sol que aquece e renova minhas esperanças! Certamente, se eu tivesse acordado em uma bela manhã ensolarada nem me lembraria dessa data! Quero sim, dias só meus, mas cheios de alegria, aqueles que só eu mesma sei o motivo dos meus sorrisos. Quero sim, usar meus óculos-de-sol e me sentir viva! Sol, muito sol... Quero sol!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você