As 5 músicas que não têm deixado minha cabeça!

1 - Dangerous - David Guetta feat Sam Martin:

Bem, David Guetta é o meu dj favorito... curto muito, muito, muito os sets dele e tal, mas essa bendita música grudou na minha cabeça de uma forma que eu não sei como explicar, fica repetindo na minha mente: "Dangerous so dangerous I wanna do it again...". A primeira vez que eu ouvi foi na rádio mix (quem me conhece sabe que mesmo amando minhas playlists não abro mão NUNCA de ouvir rádio), nem me passou na cabeça que esse som seria do lindo do Guetta. Confesso que estava meio desatualizada, quando fui checar os lançamentos, pirei! O clipe é bem longo, meio chatinho (risos), mas essas batidinhas, a voz do Sam Martin, o refrão... ai, faz fixar na mente!


2 - Blow - Beyoncé: 

A Bey é uma linda, viu? Blow nem nova, mas conheci há pouco tempo. Amei o clipe, e a" letra"? Bem, deixemos quieto né? (LOL) Sim, fica na cabeça! Gente, "Pink that's the Flavour" repete na minha mente várias vezes!! Dá uma vontade danada de sair dançando por aí! (menina, se contenha!)



3 - Maps - Maroon  5:

Eita, eita - a letra é bem legal, viu? Tem umas batidinhas legais (Maroon 5 agora é pop é?) haahaha A voz do Adam Levine me deixa em estado de heartattack! 


4 - 7/11 - Beyoncé:

Minha gente, que música viciante da pitomba é essa? Ela me deixa louca pra sair pelos cantos da casa dançando e fazendo "smack it clap it put the hands in the air..." Queen B arrasou lindamente! Clipe maneiríssimo, super descontraído! Gente, preciso de uma night com essa música!! Dá uma vontade de juntar a galera e sair fazendo loucuras!


5 - Latch - Disclosure feat Sam Smith: 

A primeira vez que ouvi essa música fiquei louca querendo saber de quem era! Gostosa de ouvir até dizer basta. Viciante. Sedutorazinha. Ai, e a voz do Sam, hein? (sou suspeita pra comentar). O clipe é bem fiel a música! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você