Como não amar Sam Smith? ♥

Bem, gente. Sam Smith tem roubado meu coração e isso não é segredo pra seu ninguém. Muito talentoso, voz gostosa, letras lindíssimas, e ainda por cima Inglês (ME GANHOU) ai eu não aguento não! Pra mim ele é o rei da sofrência internacional, mas não eu não fico em lágrimas quando ouço! (aêê)
Depois que soube da história do álbum dele fiquei mais apaixonada cada letra dele tem a ver com a essência do disco!

PS: Por favooor, se estiver triste ou na bad não ouça não! kkkk

1 - Stay with me:

Essa foi a primeira música dele que eu ouvi. Eu já tinha ouvido algumas músicas em que ele tinha feito participação (duas). Mas quando parei pra ouvir e ler a letra, ai poxa, meu coração kkkk



2 - I'm not the only one:

Segunda música que ouvi dele, e poxa quanta sofrência hein? (risos) Amo amo amo do começo ao fim!



3 - Lay me down: 

Tá, eu chorei... Mas nem tanto... E não, ela não me lembrou ninguém. A letra é tão linda que fico sem palavras! Ai, Sam você me mata!




4 - In the lonely hour: 

É sofrência que não acaba mais! Essa é daquelas que você ouve e vai deslizando pelos azulejos de costas derramando lágrimas, sabe? Tipo novela! ahahaha



5 - Money on my mind:

Sem depressão ou coisas do tipo. Essa música me atrai pelo timbre do cantor, que quando solta aqueles agudos faz eu me arrepiar! Letra bacana!


6 - Nirvana: 

Aprendi gostar dela recentemente... e tipo, to gostando MUITO! Que letra é essa? Que voz é essa? Ai, Senhor, me segura que eu vou desmaiar! Eu fecho os olhos e ai sei lá, coisas bobas passam na minha mente, e é tão bom!



7 - Make it to me: 

Amo e pronto! 










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você