Me deixa por pra fora!

Sinceramente? Eu odeio, ODEIO tudo isso. Odeio quando a dor no peito é forte. Odeio quando as lágrimas insistem em rolar pelo meu rosto. Odeio quando me permito ficar nem que seja 2 minutos triste. Odeio quando eu deixo de ser essa menina que tem lutado tanto. Poxa, eu ODEIO! Onde é que fica o botão de deletar toda essa caca? Como é que faz pra dor ir embora de uma vez? Quando essa palhaçada vai me deixar em paz?

Quero gritar pros 7 cantos do mundo. Quero esbravejar o quanto tudo isso tem me feito mal! Quero por pra fora todos os efeitos colaterais deixados pelo senhor panaca e sua saída de mestre! Sabe, tem horas que eu quero é desabafar, falar, berrar, desengasgar todas as palavras presas na minha garganta. Porque não foi justo. Não é justo! Eu é quem sei dos meus malabarismos pra não deixar a peteca cair. Eu é quem sei como tem sido!

É tão fácil chegar e dizer: "Isso passa"... Vem cá, fica aqui no meu lugar. Vem, fica caladinha, rir quando na verdade tudo que você é desabar. É responder "tudo bem", quando na verdade se quer dizer "hoje não estou bem". Vem cá, vem enfrentar de frente e de cabeça erguida a m*rda feita pelo prodígio da babaquice. Não condeno, nem abomino o ato, sabe? A questão foi a falta de caráter. A falta de consideração. A forma como tudo se procedeu. O "estamos bem, não estamos?", ou quem sabe o "isso passa". Cara, senta aqui no meu lugar, deixa eu te fazer sentir na pele tudo que eu passei.

E foi como um cair no abismo, no escuro, sozinha, de olhos fechados. Foi como um apunhalar pelas costas de quem você menos esperava. E é como um vulcão em erupção, que lança suas lavas sem hora marcada, e as lavas saem destruindo tudo por onde passa. É como um vendaval que faz com que sua moradia desabe!
Senta aí, ler aqui, e apenas me deixa por pra fora, porque tem momentos em que parece que vou explodir!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você