As músicas que marcaram o meu ano

1 - Michael Bublè - Close your eyes

Essa música durante um curto tempo me fez sentir feliz, me trazia coisas boas... Aprendi a gostar dela, e até tinha aprendido a letra. Ela "marcou" de certa forma a minha vida nesse ano. Mas, sinceramente, não a ouço. Hoje em dia ela não me faz bem... Tenho lá os meus motivos. Mas é uma boa canção, isso não posso negar!




2 - Ana Carolina - Confesso - Trancado - Nua - Pra rua me levar

Sabe, eu sempre gostei de Ana Carolina. A voz dela é belíssima, suas canções são verdadeiras obras de arte, mas desde aquela bendita madrugada dos terrores reais, não ouço mais. Exclusivamente, se for esse pot-pourri - eu estava MUITO triste quando ouvi. Tudo que eu conseguia fazer era chorar e chorar. Foi terrível, viu?  Cada música parecia que descrevia o meu estado emocional-físico.




3 - 5 a seco - Faça desse drama 

Essa não foi a primeira música que ouvi da 5 a  seco (banda que se tornou muito queridinha por mim), essa música tem uma história muito bacana na minha vida: Eu a ouvi quando, finalmente, eu estava me reerguendo, ela me passou forças, me fez querer fazer do meu drama "a minha hora de recomeçar". Muito lindinha a melodia, a letra, tudo! Tenho um carinho enorme por ela.




4 - Daft Punk - Get Lucky

Essa música bombou na minha vida no começo de 2014, mas foi em julho que ela detonou, pera deixa eu dizer o motivo: Fui pra minha primeira balada da vida, e ela tocou em todos os sets! Foi tão maravilhoso!!!



5 - Capital Cities - Safe and sound 

Essa também estava no set music da balada, mas foi ela que me fez sentir tão livre... A balada foi um dia depois deu ter recebido minhas notas e o resultado da minha reopção. Claro, comemorei topadamente. Eu lembro que  dancei muito ao som dessa música. Eu estava tão feliz, tão feliz! Nostalgia mode On! (hahaha)







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você