40 minutos





Foi meio estranho. Achei que seria necessário e sabia que uma hora iria acontecer. Nos afastamos ainda mais, e pra mim isso não se resolveria tão cedo. O celular tocou e junto com ele veio um convite, acabei aceitando... das outras vezes recusei, mas dessa vez achei melhor não. Andando por aquelas ruas recordei tanta coisa da minha infância, da minha fase mais alegre (sem dúvida), eu tinha minha mãe (o que mais eu poderia querer com 5/6 anos?).

Chegando ao meu destino, tive um choque de realidade, a imagem que eu tinha em mente entrou em conflito com a imagem atual, poxa... fiquei realmente desolada, tentei me manter firme, continuei com o meu meio sorriso, meio sem jeito (timidez aparente)... Conversamos um pouco, e eu não conseguia desviar das minhas lembranças... o lugar era outro, mas me remetia muito ao de tempos passados... lembrei de algumas cenas e senti um aperto no meu coração, acho que era saudade, as lágrimas encheram os meus olhos, mas não as derramei... E ao fundo as mesmas músicas que tocavam na época estavam a tocar... inevitável não lembrar, inevitável não sentir saudade e inevitável não querer chorar...

Fiquei menos distante, abri o canal para comunicação, mas mesmo assim continuei mexida com o que eu vi... tudo mudou, as coisas mudaram COMPLETAMENTE... não sei o que senti, foi uma mistura de pena com pancadas agudas de preocupação. Desejei que o tempo voltasse, desejei que tudo estivesse como antes, desejei voltar aos meus tempos de criança... quando minha única preocupação era não me preocupar com nada.  Foi duro vê-lo naquele estado, minha mente ainda não digeriu. O meu desejo é que aos poucos possamos ter um maior contato... Foram 40 minutos, e futuramente serão muito mais! 40 minutos para um novo começo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você