Porque carência não é justificativa








É, tem aquele dia em que você acorda meio pra baixo, olha pros lados com os pensamentos embaralhados e se sente tão só. Bate sim a carência, a falta de ter alguém que se preocupa com você, que te manda mensagens bobas, ou apenas aquela mensagem de bom dia, que está ali te dando apoio, te abraça e te diz coisas lindas, ah, e sem falar, daquela frase tão desejada "eu amo você". Isso faz falta no dia-a-dia. Mas olha, amor por amor, não faz bem, amor sendo só de um é injusto, é arrasador. 
Essa necessidade/ falta se dá pelo fato de vivermos em sociedade. O ser humano não foi criado pra viver só. É tão mais gostoso quando estamos acompanhados. Os programas (aqueles chatos, sem graça) ficam melhores. O ser humano tem essa necessidade de se sentir amado, desejado, protegido, cuidado.
Até os acostumados com a solidão sentem lá no fundo (bem lá no fundo meeesmo) a vontade de ter um alguém pra compartilhar os momentos, fazer planos... alguém pra conversar, se distrair.
Uma hora você cansa da sua vida solitária, da sua curtição a sós, bate aquele momento forever alone, você para e se vê só, sozinho. Bate um vazio né? Normal. Daí você vai em busca desse alguém, alguém pra despachar a solidão, pra somar, pra compensar. Mas pera, tá fazendo isso direito? Se envolver com alguém pra se sentir completo não é o caminho. Você mesmo tem que se completar, a outra pessoa deve fazer você transbordar. Não queira que o outro faça aquilo que você mesmo tem que fazer. Porque depois, depois dos momentos a dois, dos programas acompanhados... Um dos 2 irá soltar a corda da relação e alguém sairá machucado. 
Arrumar alguém por carência é burrice, é como querer tapar o sol com a peneira. A verdade é que os momentos de carência nos faz cometer atos tão infantis, então, afasta ela de você, aí sim, busque alguém para amar, amar mesmo, não apenas para saciar suas "necessidades"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você