Os fracos desistem, os fortes vão até o fim.






Já parou pra pensar quantas vezes dizemos "eu não vou conseguir"?, na maioria das vezes nem tentamos, nem nos esforçamos. Dificultamos tudo só por pensamento. Desistimos só para não arriscarmos. Certa vez, ousei em dizer isso, sim, eu olhei e "vi" que não daria pra mim, naquele momento eu quase entreguei os pontos, eu queria me jogar e permanecer no fundo do poço. Valeria a pena mesmo?

Ao longo de nossas vidas obstáculos nos fazem querer largar tudo, dificuldades sempre irão surgir, irão nos deixar desnorteados, mas é você quem decide se continua ou se desiste de vez. Você se conhece? Sabe dos seus limites? Não, nem nós mesmos nos conhecemos. Não sabemos o quanto podemos suportar até testarmos nossos limites.

Se cada um de nós fossemos desistir quando a corda começasse apertar... Não existiriam os vencedores. Já parou pra pensar sobre qual é a graça de desistir em meios as dificuldades? Não tem graça alguma! Na verdade, fica um gostinho de derrota... Você nasceu pra se sentir um derrotado?! A bem da verdade, é que nós não gostamos (nenhum pouco) de sentir o peso nas costas, então, quando o peso tá incomodando tratamos logo de nos livrar. Afinal, quem gosta de ter um fardo nas costas?!

Enquanto isso, o "eu não vou conseguir", nos faz desistir a cada dia, a cada momento... Então, meu caro, que a palavra "desistir" seja banida do seu vocabulário, do seu dia-a-dia, da sua vida, pois se a cada vez que você achar que não irá conseguir você desistir, realmente, você será um derrotado. São as dificuldades que nos torna forte, são os obstáculos superados que dão sabor a vida, é o prazer da conquista que nos satisfaz. Qual o gosto da fraqueza? O sabor salgadinho das lágrimas?!

Não deixe que sua fraqueza te impeça de fazer as coisas, não fixe um pensamento de derrota. Seja um campeão. No final de tudo o que você irá querer? Choro por um alívio ou risos de uma conquista?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você