Levanta, há um longo caminho a seguir.






 Caramba, chorar cansa, ficar lembrando do passado te deixa com peso nas costas, com peso na alma, aprisionar sentimentos te faz fechar os olhos para outras oportunidades. Que tudo se vá, agora eu quero que tudo se vá o mais rápido possível. (Não, pera. Calma, minha filha).

 Quero risos, risos verdadeiros, sem aquele gostinho de tempo limitado. Quero cor, cansei desse preto e branco que minha vida se tornou, nunca fui uma pessoa obscura e não vai ser porque um carinha fez merda que eu vou virar as costas pro arco-iris da felicidade. Quero liberdade, abrir os braços e poder me sentir livre, leve e solta! Quero voltar a ser quem eu era antes, ALEGRE, segura de mim mesma, sonhadora. Quero soltar minhas gargalhadas sem medo, sem me preocupar com o depois Quero dormir e acordar com a certeza de que eu estou bem e estarei a cada dia melhor.

 Cansei de ser a pobrezinha, a menina fragilizada, atormentada e triste. Cansei de derramar minhas lágrimas por coisas sem valor, coisas que realmente não valem a pena. Cansei do sufoco e da dor que eu fui me deixando levar.

 Menina, há um mundo inteiro lá fora, você tá começando a vida, tem tantas coisas para viver, tantas pessoas pra conhecer, tem seus sonhos para realizar. Há um longo caminho pela frente, vai continuar sentada? Segue, caminha, acredita, confia, vai de cabeça, permita-se.

 Dê o seu melhor hoje, a cada dia, e em breve a recompensa chegará.

 Olha pra você, tão linda, tão inteligente, poderosa, você realmente é especial! Ame-se e tudo virá até você.

 "Plante sorrisos e colherás felicidade!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você