Coisas do passado...




Daí você para e faz uma linha do tempo tentando recordar as coisas que te aconteceram, e as pessoas que você conheceu... Lembranças boas, outras nem tanto... até que: "caramba, jura que eu me envolvi com isso?", cara, quem nunca fez isso? É meio engraçado. Dias atrás, vi um carinha que há muito tempo fez meu coração bater nos tempos de meninice... certo, eu estava analisando ele (pra variar né?), lembrei de como ele era e vi como ele está... foi impossível não querer rir.

Fui me empolgando e puxando mais coisas da minha vasta memória, OMG, quanta coisa nebulosa (sim, estou rindo). Até que... recordei de um jovenzinho, nunca ficamos, nunca nem me passou pela cabeça isso, mas ele fazia meu coração saltar pela boca (cara, eu acho que tinha uns 11 anos ou menos), era muito louca a sensação de vê-lo, e quando nos encontrávamos ou quando ele falava comigo eu quase tinha um mini-ataque. Hoje, eu o vejo e dou risada de tudo! Nos falamos numa boa, e o melhor, acredito que ele nunca soube da minha total queda por ele.

Ah, o passado! Tem tanta coisa que você quer jogar na lata do lixo, têm coisas que te fazem chorar (mas essas a gente dá um pause e tudo certo), tanta coisa que te faz gargalhar e sem falar daquelas coisas que te deixam deslocada, envergonhada, morta! Têm coisas que você quer realmente esquecer, deletar, mandar pro espaço, mas têm outras que dão friozinho na barriga ao lembrar.

No fundo, no fundo sabemos que o passado permanece, não mais no seu presente. Ele fica lá, no lugarzinho dele, e cabe a você selecionar o que vai querer recordar, cabe a você decidir o lugar que o seu passado vai ocupar. Se têm coisas nele que te fazem sofrer, então dá um gelo, elimina, sei lá,  pinta o 7, só não deixa essas coisas permanecerem junto a você, elas não poderão ser totalmente banidas (triste fim), mas você,  aos pouquinhos acaba nem dando importância mais. Algumas coisas nossas mentes bloqueiam, elas permanecem lá, só que bloqueadas... E aí, vai desbloquear e reviver de tudo de novo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você