O passeio e o paraíso. No stress!






Estava pirando. É terrível quando seus hormônios ficam em alta e você acaba tendo mudanças de humor. Você acorda vazia. Assiste ou ouve algo e começa a chorar. A raiva vem e tudo que você quer é matar alguém. Cadê meus chocolates? Bloody hell!! Arrumei-me, fiz questão de me arrumar mais um pouco, talvez isso me ajudasse a relaxar. Fui. Resolvi descer um ponto antes pra caminhar. Cheguei ao destino 1, nem levei em conta as cantadinhas baratas ao longo do percurso. Foco, respira, inspira e vai. Aguenta firme só mais um pouquinho. A hora passou e logo logo eu teria que ir ao destino 2. Fiz diferente, não quis fazer a mesma trajetória, minha cabeça e meu corpo pediam uma coisa só: Ver o mar. Peguei o outro ônibus, e nem me incomodei se faria um arrodeio pra chegar lá. O que me importava no momento era poder estar "em paz", ouvindo minhas músicas, esvaziando a minha mente do estresse criado pelo choque hormonal. Os lugares eram familiares, mas hoje, incrivelmente hoje, eles me traziam a sensação de desconhecidos. Pude ver coisas que antes eu não via, reparar nos pequenos detalhes, curtir o momento. Não tinha trânsito, o ônibus nem tava tão cheio, tava tudo tranquilo. Fui me aproximando do destino que eu tinha escolhido. A longa avenida me fez remeter tempos anteriores, meu lado sensível do dia quis me lembrar de quando passei por lá, mas, meu lado ácido falou mais alto. Estava ficando cada vez mais perto. A música que tocava agora era Paradise. Avistei as águas do mar, cor tão linda... azul numa mistura com verde, clima tão gostoso, sol baixo, ar puro, vento leve. Como não gostar disso? Como não relaxar? Meus pensamentos se foram.Desliguei-me de mim mesma. Mágica, só pode ser mágica! Senti tanta vontade de estar lá. Aqueles minutinhos me trouxeram tanta tranquilidade. E como a música dizia, "eu" sonhava com o paraíso, sem estresse, sem raiva, sem lágrimas... É bom saber que mesmo em meio a loucura, o paraíso está bem pertinho!

Comentários

Juliana disse…
O mar é realmente o paraíso ao nosso alcance! É ótimo pra pensar!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você