Tinha tudo pra ser, mas não foi.















  Ia ser mais um dia melancólico, em que eu iria me entregar ao léu e ficaria deitada na minha cama, martelando pensamentos, reprisando momentos e deixando as lembranças me torturarem... Levantei-me, fixei meu pensamento em mim mesma e repeti pra mim bem baixinho: "I'll be ok, I'll be bright I'll be happy", não queria ter mais um dia dedicado ao passado, liguei o pc e procurei pela minha música, aquela que quando ouço eu consigo imaginar e desejar o meu futuro. A cada nota, a cada batida sinto meu coração se alegrar e almejar por coisas novas, sentimentos novos, sorrisos novos. 

  Consigo me ver daqui a 3 anos, concluindo minha faculdade, chegando ao mestrado (de preferência fora do Brasil, tipo, ENGLAND), com o meu emprego, com a minha casa em ordem e o melhor de tudo, com o coração em ordem.. me dedicando a mim mesma e quem sabe até alguém pinte em minha vida. 

  Às vezes, queria ter o poder de desligar minhas emoções, assim como os vampiros fazem em  TVD, mas, com uma única diferença: gostaria de desligar uma parte específica das minhas emoções, não queria, de forma alguma, desligar minha humanidade. 

  Hoje, mais um vez me perguntei: "Por que mesmo eu ficaria triste?", claro, imediatamente me vieram algumas coisas na cabeça, mas eu sei, eu sei que esses motivos não pertencem mais a mim, fazem parte do meu passado e eu, sinceramente, não posso ter mais interesse algum nele. Gosto do novo, o que foi, foi, deve ficar lá, quem se dedica ao passado é museu, não é mesmo?  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você