Continue ficando bem




1:00 hora da manhã, ela ainda estava acordada, estava deitada na cama apagando antigos arquivos do celular, tinha enjoado de todas as músicas e queria dá um fim naquelas fotos de má qualidade. Revirando as pastas achou alguns áudios antigos, o primeiro era bem engraçado, conversas entre amigas... o segundo, o segundo a fez surtar ao ouvir, tinha algo do tipo "eu te amo muito, amor, estou morrendo de saudade", ela chorou, chorou, esbravejou "mentiroso, cachorro", aquilo foi a gota d'água no copo "estabilizado" dela, um tsunami invadindo a costa, foi uma pancada atingindo a fina camada de gelo... E mais um áudio, e mais outro. Ela se perguntava como aquilo ainda existia, o outro áudio foi um pouco mais ácido, era o inicio do fim... Pobrezinha, algo frio tomou conta de seu estômago. Ela sabia do que se tratava, lembrava daquele episódio com clareza. Então mais uma vez ela chorou, só que diferente das outras vezes suas lágrimas tiveram um agradável prazo de validade e logo ela parou. Agora só tinha restado ficar a madrugada acordada. Mas ela não o fez, ficou alguns minutos sentada na cama com o pensamento direcionado ao que ela já passou. Ela tem problemas reais, mais importantes do que esse, problemas que realmente merecem sua insônia, problemas que fazem parte de sua vida. Ela levantou-se, foi até a cozinha bebeu um copo d'água e deitou-se, tinha certeza de que pegaria no sono, tinha certeza de que isso não iria mais interferir no seu dia.

 Vendo tudo isso, pergunto-me: então é isso, o amor tem prazo de validade?, ao mesmo tempo, outra pergunta rodeia os meus pensamentos, ao lembrar da história da jovem, será mesmo que as pessoas sabem o que é amar? São perguntas que ficarão sem respostas, mas, até quando? É esquisito, palavras desfazem palavras que desfazem sentimentos... Que tipo de sentimentos são esses? Que tipos de pessoas são essas? 

 Jovem menina, continue assim, você está indo muito bem. Nada como um dia após o outro. Se permanecer olhando pra trás você nunca conseguirá seguir em frente. Abandone seu mundinho antigo, baseado no passado. Tudo depende da importância que você dá. E mais uma vez, você está indo bem! É normal se destabilizar. Tenho muito orgulho de você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você