Sem mais.






Cá entre nós, quando te vi pela primeira vez foi tão normal, mas aí na sexta, naquela bendita sexta, nos encontramos, onde eu menos poderia imaginar. Meus olhos bateram em você e eu não acreditei no que estava vendo. Minha amiga percebeu que eu tinha ficado surpresa, me lançou um sorriso de incentivo, e eu tomei um pingo extra da coragem diária e comecei a falar contigo. Poxa, cadê a timidez dessa jovem? Bati meus olhos em você e o interesse bateu. Não sosseguei até te achar no facebook. Sabe, fui ficando empolgada. Tudo tão novo! Mas sabe... depois de toda essa empolgação me bateu uma preguiça, ah, sei lá, não tenho saco pra fazer a tal marcação. Não estou com saco pra demonstrar interesse ao nível hard. Não é que eu não queira... eu até quero, quero sim. Mas, meu caro - estou num momento de preguiça total. Essa coisa de ficar fazendo doce, jogar charmezinho me deixa com mais falta de disposição. É melhor deixar como estamos. Percebi isso no momento em que eu te vi de longe e quase tive um mini-ataque, ou então daquela vez em que você veio falar comigo e algo estranho tomou conta de mim e eu não consegui parar de rir. Pois é, meu bem, estou deixando assim... Estou ficando aqui, PARADA... Mas, sabe, só até a preguiça passar. Deixa eu descansar só mais um pouco. Sei lá, ajuda aí na motivação. Só não jogue baixo, daquele jeito que eu sei que você faz, porque aí.... não terá jeito! Eu vou com tudo, só não agora! Façamos assim, eu fico aqui e você fica aí... deixemos tudo ir com calma. Ou melhor, vou deixar tudo ir com calma. Não estou interessada em ser devorada mais uma vez pela maldade da paixão (rsrs). Contudo, se bater a tal da disposição, fica atento, estou dentro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você