E agora 2.0!!

6 de setembro, desde muito nova sempre gostei dessa data, gosto do número seis, gosto do mês nove. Sempre achei meu aniversário um dia tão bom, e graças a Deus continua sendo. Quando eu era garotinha adorava quando mainha fazia bolo (bolo comum mesmo), ah, a casa parecia ganhar outras cores, meu coração entrava em um estado de total felicidade. Aos 13 ou 14 anos tudo que eu mais queria era chegar aos 15, é, essa fase de debutante. Nunca quis ter uma festa de princesa, tudo que eu queria era poder estar na fase dos 15, na qual as meninas tinham a liberdade de sair, de namorar.... Quando cheguei aos 15 encontrei meu primeiro namoradinho, não era um príncipe, mas poxa, ele era tão legal, vivi momentos muito bons! E nos 15 desejava os 18 anos... aquela idade do "agora eu posso", mas sabe, antes de chegar aos 18 tive que amadurecer... é, tive que sair do meu mundinho de filha caçula, "dengada" e protegida por todos. Ângela passou a ser uma menina-mulher, claro, continuei com minhas mesmas frescuras! Mas minha cabeça já era outra. Não nego que quando cheguei aos 18 eu tive medo, mas de certa forma eu já tinha tanta responsabilidade que estar "de" maior não seria tanta coisa assim... Chegar no meu aniversário e ouvir as felicitações das pessoas que eu amo, daquelas que estão comigo, que me acompanham tem um significado tão importante. Não me importo se envelheço a cada data comemorada, eu simplesmente gosto do meu aniversário! Chegar aos 18 me fez perceber que depois disso o tempo ia passando com mais rapidez. Ao longo dos meus 20 aniversários eu vivi tanta coisa. Momentos simples que viraram especiais, momentos em que eu nunca queria ter passado e que nunca eu desejaria que o meu próximo passasse também, momentos de felicidade intima, conquistas, momentos em que só eu sei sentir e só eu sei como foram. Chegar aos 20 me fez parar e fazer toda linha do tempo da minha vida, me fez ver a linda mulher que eu tenho me tornado, não falo unicamente de beleza, falo das experiências que eu passei... falo dos meus motivos pra não cair, falo dos meus sonhos que ainda nem foram realizados, falo do imenso orgulho que eu sinto de mim mesma. Sou guerreira. Sei que de onde as duas pessoas mais importantes da minha vida estiverem, elas vão tá olhando por mim, cheias de orgulho também! Ao longo dos meus anos vividos vejo que construí muitas coisas, conheci tantas pessoas, fiz amizades, desfiz "amizades", ri, chorei, desejei, surtei, me estressei, pensei em desistir... São 20 anos, começo da vida ainda, mais já tenho tanta coisa pra contar! E ainda tenho muita coisa pra realizar!! Hoje eu desejo pra mim mesma muita paz, saúde, dedicação, força pra suportar, esperança pra não desistir, sucesso e muuuita sabedoria pra agir com discernimento diante às diversas situações que estão por vir. Não me importo se ganhei ou se ganharei presentes, pois o maior presente pra mim é estar viva, e com saúde! O resto é só detalhe. O que eu quero mesmo é estar cercada por todos que me amam, apenas! E que eu possa comemorar o meu dia por muitos e muitos anos de vida! Muito obrigada, Senhor, por TUDO! PARABÉNS PRA MIM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você