Não demore não. Por favor!





É, acho que dei muito na vista. Tenho plena certeza que você percebeu o quanto eu fiquei sem graça ao te ver. Eu estava sentada na mesma mesa, lendo (tentando), depois do meu ritual de sempre, comer bolo de chocolate com suco de laranja (com gelo e açúcar). Fiquei lá sentada, afinal, a chuva tava tão forte. Parei de ler por alguns minutos e quando eu tava olhando pro nada, você entrou pela porta. Putz, você notou, eu sei que notou, acho que eu até fiquei vermelha. Você me olhou, e eu sem jeito algum ri. Você foi se aproximando da mesa, e eu gelei. "Hey, como cê tá?", eu não sabia se respondia ou se caía pra trás... "bem... bem...", ficamos nos olhando por alguns segundo e eu envergonhada desviei rapidamente o olhar.... Você foi até o balcão e pediu o seu habitual café. Pude sentir o seu perfume, nem eu mesma que sempre fui de registrar perfumes consegui lembrar que cheiro era aquele. Meu coração acelerou... Você voltou ao local anterior, perguntou se eu estava bem mesmo e eu afirmei positivamente com a cabeça. Eu nem sabia o que falar, apenas queria muito que você ficasse e sentasse ali, comigo na mesa. "Ah, você veiu na chuva?!" (Meu Deus, era melhor eu ter ficado calada!!)... Fiquei sem graça e eu sei que você percebeu... Poxa, deve ser tão evidente isso, eu fico totalmente sem jeito quando você está por perto, quando fala comigo, ou quando simplesmente pronuncia meu nome. Todos percebem, eu percebo e eu aposto que você também. Então me diz, cara, o que é isso que está havendo comigo? Eu até tenho uma ideia. Mas, se eu estiver enganada, e você ainda não tiver notado nadinha. Por favor, por favor, não demore a perceber! Eu tenho gostado disso, coisas interessantes tomam conta do meu coração quando as meninas dizem: "olha, amiga lá vem o boy.".A vida é tão curta, mas eu não vou chegar e dizer "hey, cara, eu quero você!", apenas não demore a perceber!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você