Sorria mais. Sorria sempre!





E aí, menina, valeu a pena? Noites em claro, dias sem comer, desatenção, choro, tristeza profunda... Querer o que não se pode. Valeu a pena? Te fez melhor? Conta pra mim. Não seja tão chatinha!
Agora você se pergunta: "O que importa?", afinal, você fez o que achou que estava certo. É, eu entendo. Era necessário. Que culpa você tem de ter desenhado céus sobre céus? Não, não fique assim. Já passou, não foi? Não precisa me responder... Quer mudar de assunto? Então tá.

Você olhou pela janela e viu o sol batendo no rosto. Viu o dia iluminado e quis sair, sair por aí, "sem ter hora pra voltar". Ah, que bom seria se fosse sempre assim! Enquanto você caminhava tocou aquela música, encheu os pulmões de ar, sorriu e cantou bem alto, nem se importou se as pessoas te olharam. E daí? Cantar faz bem, expulsa pequenos sentimentos que impedem a felicidade. Você parecia concordar com cada palavra da canção. Parecia que a música tinha uma verdade imutável. Parecia que ela tinha virado o seu mantra relaxante.

Dias desses você soltou um sorriso tão lindo que o mundo girou, ah, girou sim. O menino da outra rua que o diga. Ah, qual foi, vai dizer que não reparou? Tuas amigas já te disseram, teus amigos nem se fala. Olha, preciso que você faça isso mais vezes, e se for preciso eu  coloco, e canto junto com você o seu mantra diário. Seu sorriso contagiou o mundo, se encaixou perfeitamente em cada linha do refrão. E nem reparei se era um sorriso desajeitado, eu sei que ele era contagioso. Isso não posso negar, gostei, gostei muito, Sorria mais, sorria sempre! Eu nem preciso saber do motivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você