Trilhando os meus próprios passos.






Lembrei da minha fase apaixonada, de quando eu me perguntei o que faria da minha sem você por perto. WOW! Hoje sei bem o que eu faço, mas na época eu só consegui sentir um forte aperto no peito e fazer uma prece bem baixinho dentro de mim para afastar esse pensamento. Quando aconteceu sei que eu chorei, olha, ainda tenho chorado.Senti tanto medo. Me vi perdida. Eu não via o caminho sem você por aqui, mas hoje, consigo trilhar meus próprios passos sem nem me preocupar por onde você anda. É tão gostoso. Entro na minha loja favorita, compro coisinhas pra mim. Sorrio por dentro, sorrio por fora! E você, anjo da ilusão? Não, não... a mim não interessa. Estou muito ocupada proporcionando a mim mesma momentos de inspiração. Quando as lágrimas insistem em voltar por perceber que não, você não estará lá, eu lembro de cada diazinho que você me deixou passar submersa pela ilusão. As lágrimas têm que ir... e elas vão, vão sim. Cruzo os dedos pra elas não voltarem mais. Enquanto isso, eu e meu caminho estamos indo pra bem longe de você e de sua companhia. Não é nada pessoal. É apenas questão de ser. A ficha caiu, a paixão... ah, a paixão, o que dizer sobre ela? Nada, né? Só sei que percebi que posso ir bem longe sem você por aqui. Tive que deixar os meus medos dentro do armário todos os dias ao sair de casa pra enfrentar o que me espera. Tive que respirar forte e erguer minha cabeça. Tive que me amar intensamente, loucamente, egoistamente. Tive que buscar forças pra suportar ao máximo tudo o que tem me acontecido. Mas, eu tenho andado sem você. Andado bem. São os meus passos. Não estou mais sob a sua sombra. Sou eu mesma a protagonista da minha história. Agora, eu mesma decido por onde andar. Sinto muito, aliás, nem sinto nada, estou indo bem assim. Você nem imagina o quanto estou ansiosa e aberta pras próximas cenas deste capítulo. Consigo sentir de agora o prazer de me ver cada dia melhor. O vento de leve no cabelo e meu sorriso imenso estampado no rosto. Cara de felicidade, felicidade plena ao vencer cada obstáculo da minha longa caminhada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você