Só não olhe pra trás!





As amargas lembranças, e os tormentos chamados pensamentos entram na cabeça como a água entra pela boca quando uma pessoa está se afogando. Procurar o ar, sentir coisas estranhas no coração, sentir dor, se desesperar, chorar, chorar, sufocar com lágrimas, olhar pros lados e sentir medo. Por que é assim, hein? Adoraria ir dormir e no outro dia não me lembrar de mais nada! Juro, eu não me incomodaria se assim fosse. É insuportável. Você regride todo o caminho. Você se sente tão idiota. Olha direitinho, qual o real motivo disso? Eu sei, e como sei, coração partidinho dói, ah, dói sim. Como quando você arranca os corinhos dos  dedos da mão, fica aquela dor chata, bem chatinha... e você sem querer  magoa e a dor volta, sei bem como é. Sabe, derramei lágrimas, ah... bateu um aperto no coração, mas senti uma vontade tão grande de mandar tudo isso pra uma p*rra (eu, sei detesto palavrão, mas não aguentei). Quantas vezes repetimos "eu não aguento" ou "eu sei que não vou aguentar", caraca, tava falando isso agorinha, mas olha, tenho aguentado uma porção de coisa! Um tempinho atrás, eu nem imaginaria que estaria assim, tão melhor, claro, claro a gente dá uma escorregada, as lágrimas voltam, o sofrimento volta, tudo volta! Mas, o mais importante é não desanimar. É tanto aperto no peito, você surta de tanto chorar, mas aí passa, você para e pergunta "o que houve?!", é, você se sente idiota (normal). Você se sufoca em vão, pra quê isso? Lembra das noites não dormidas, dos dias de luto profundo, da falta de concentração... quer voltar pra lá? Quer voltar a se ver como um nada? Quer perder tudo por nada? Na verdade, tudo que eu queria era uma boa dose de  amnésia, apenas! Apagar tudo, tudinho! Acho que eu me sentiria tão mais leve. Ai, menina, pena que querer não é poder. Até lá, até você se encontrar... você vai se sufocando, vai caindo (mas levantando), vai se perguntando, mas nunca, nunca mesmo deixe de acreditar que isso tudo é passageiro, assim como a nossa vida aqui na terra. Então, olhe pro céu, agradeça mais um dia e vá à luta. O sol nasce pra todos, mas nem todos merecem a sombra. Quem disse que seria fácil viver? Vem, dá mais um passo, um passo firme, só não olhe pra trás!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você