Saudade sim. Tristeza não!

A saudade bate forte no peito. Como não encher os olhos de lágrimas ao lembrar de cada momento? É maldade as pessoas terem que ir.
Quando ela se foi me senti mais só ainda... Ah, o vazio e o silêncio da casa.
Mais um ano sem ela, parece ter sido ontem... O tempo passa muito rápido e faz a saudade aumentar. Dói viu? A verdade muito verdadeira é que a gente só dá valor quando perde. E dessa vez perdi pra sempre.
Vó é mãe duas vezes, e só hoje sei como é isso. Ao lembrar de uma acabo lembrando da outra e a saudade é dose dupla.
Sei que não posso ficar triste... Mas mesmo que eu me esforce a melancolia bate forte. Elas devem estar num lugar muito melhor que aqui, olhando por todos nós, é assim que eu tenho buscado ver...
Saudade define cada dia sem as risadas, sem o cheiro, sem a voz, sem a companhia, sem o tempero, sem as broncas... Sem tudo... Saudades, saudades!
Fico aqui, imaginando como tudo seria se vocês estivessem comigo. Quem diria que tudo fosse ser assim?
Eternas saudades. Eu amo muito vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você