Não quero não.

Não quero cometer o mesmo erro. Nem me passa pela cabeça fazer isso. Eu não sou louca. É como dar murros em pontas de facas. Eu já passei por isso, só que eu quem tava no lugar dele, e hoje eu estou aqui nesse lugar que eu ingenuamente pensei que nunca estaria. Não gosto nenhum pouco disso, dei risadinhas no início, pois pensei que fosse resenha ou algum tipo de pegadinha. As conversas insistentes, as ligações fora de hora, e o bom dia revelaram algo que eu temia. Não. Estou sem saber como fazer, não é que eu não possa simplesmente chegar e dizer: "olha, não dá. Sinceramente não dá", é que eu me coloco no lugar das pessoas, talvez, seja um dos meus grandes problemas... Me vejo na mesma situação, e aí deixo passar. Mas é tão ruim ver água vazando perto de você, chegando bem perto e você sabe que o vazamento tem que ser consertado de um jeito ou de outro. Não quero estar aqui. Não quero estar em lugar algum. Minha cabeça já tem tanta coisa. Oh, please, não quero ser o monstro da floresta aberta chamada coração. Não tem outro jeito né? Então tá, é isso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você