Mensagem de um ex pra um futuro namorado

Espero que você cuide bem dessa menina que está do seu lado, é incrivelmente especial. Espero que você saiba valorizar isso. Espero que você perceba quando ela fizer algo no cabelo, ou simplesmente cortar as unhas (ela realmente irá gostar). Espero que você saiba quais são suas flores favoritas. Espero que você não se esqueça nunca das datas comemorativas ou do contrário alguém ficará de castigo. Espero que você a elogie quando ela se arrumar. Espero que você arranque lindos sorrisos dela. Espero que você a respeite a cima de tudo. Espero que você cuide muito bem dela, porque um dia eu prometi e olha só, não cumpri, e acabei desperdiçando a chance. Espero que você não seja desligado, quando for sair avise, ela ficará uma fera se te ligar e perceber que você a deixou ser a ultima a saber das coisas. Espero que você a convide pra sair, nem que seja apenas até a esquina pra tomar um sorvete, mas convide com antecedência, pois ela detesta saídas de última hora. Espero que você saiba que ela detesta ser chamada de gostosa mesmo estando num momento intimo de vocês dois (não, ela não é um pedaço de carne). Espero que você seja paciente com ela. Espero que você entenda que quando ela diz "não" é não mesmo. Espero que você não se incomode tanto por ela implicar com seu jeito de segurar o copo. Espero que seus sentimentos por ela sejam verdadeiros. Espero que você a faça chorar, mas UNICAMENTE de felicidade, ela já chorou tanto, e eu me sinto culpado por isso. Espero que você esteja ao lado dela quando ela mais precisar. Entenda, cara, essa menina é muito importante pra mim. Sei que você vai dá risadas ao ler tudo isso, mas se estou te dizendo essas coisas é porque na minha época eu não tive quem me alertasse, não tive quem me dissesse o quão valiosa ela é, e hoje, hoje eu me sinto péssimo, pois eu tinha tudo e covardemente deixei pra trás.  Espero que você seja merecedor de toda dedicação dela, porque sim, cara, ela se dedicou tanto ao nosso relacionamento. Ela é um poço de doçura, você logo logo percebe, mas cara, quando você pisa feio na bola com ela - adeus, hoje tenho visto isso. Não recebo as mesmas palavras doces, aliás, eu nem recebo mais nada. Ela é companheira. Tem esse lado menina, mas traz consigo um lado mulher que me deixava maravilhado. Sempre que precisei ela esteve ao meu lado, mas, eu não fiz o mesmo por ela. Hoje só tenho colhido o que plantei. Merecido. Nunca, cara, nunca mesmo pronuncie o meu nome, ou remeta a mim perto dela, pois eu sei que eu sou sinônimo de sofrimento pra ela. Desejo que você faça tudo aquilo que um dia eu não fiz. Não se preocupe, não atrapalharei vocês dois. Não se incomode se ela disser que eu reapareci ou mandei mensagem, ela é assim, não gosta de nada escondido. É o jeito dela. Não se preocupe, eu não tenho chance. Não seja ciumento, pois nem mesmo a amizade dela eu tenho mais quanto mais a atenção dela. Espero que saiba que quando ela tá com raiva ela é um poço de ironia, agora é com você pra descobrir como contornar isso, eu tinha lá minhas manhas, mas eu não vou te contar... Espero que você faça um bom trabalho ocupando esse lugar ao lado dela, que um dia foi meu. Espero que você seja maduro o suficiente, pois sempre foi isso que ela esperou de mim, mas eu infelizmente não fui. Eu fiz o que eu achei que fosse certo, mas até hoje não sei se foi uma boa escolha. E hoje, vendo que ela estará nos braços de um outro alguém vi que meu coração ficou apertado. Perdi. Desejo que ela seja feliz, pois ao lado dela eu fui muito mais que feliz. Desejo que um dia eu possa encontrar alguém tão legal quanto ela, mas sei que é difícil. Pessoas como ela são únicas. Saiba que mesmo de longe estou por perto. E que nunca a esquecerei, pena que não posso dizer o mesmo sobre ela. Enfim, seja um homem porque ela é verdadeiramente uma mulher. Você pode me chamar de idiota, e fui mesmo. Mas, se você não seguir os meus "conselhos", acabará sendo um também. Ficarei por aqui. Cuide bem dela!
- Do ex sem valor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 2015 - Show do David Guetta!!

Sobre essa tua mudança

Mais uma desabafo para você